Dungeons and Scars

Foto por: Sweet Ice Cream em Unsplash

Construí castelos imponentes,
torres com vista alta,
despensas com vinhos caros e aguardente
mas meu caráter andava em falta
e você foi embora, numa manhã cinzenta
deixando-me com toda a pompa
apodrecendo na ruína bolorenta

Construí castelos, acreditando no mote atual
de que tudo que importa
é o material
mas não percebi, em toda minha ilusão
que meus castelos, eram de ar
e toda a pompa, era enganação

Hoje, sou rancor
e moro em meio à ruína
do castelo que outrora
sonhei em te abrigar

Hoje, sou rancor
e não anseio por mais nada
sem mordomos, sirvo minha própria bebida
sem cozinheiros, faço a comida
e deixo tudo desmoronar

Hoje e sempre, serei
rancor
não por ti, mas
por mim, que acreditei
em castelos de amor
e sem perceber
masmorras edifiquei.





SHARE

Fernando Serra

Olá! Sou um aspirante a escritor desde que tinha dez anos. Criei esse blog para colocar as coisas que sentia dentro de mim em um único lugar. Se por acaso você visitar as postagens mais antigas, vai perceber que elas acompanham meu desenvolvimento como escritor e como pessoa. Atualmente, continuo escrevendo, enquanto trabalho como Analista de Suporte e faço um ou outro trabalho artesanal. Se quiser saber mais sobre mim, pode me procurar nos links de contato, terei prazer em conversar!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentaram: