Calmaria

Makus Spiske on Unsplash

Quero um pouco de silêncio,
desisti de entender essa rotina
homens enlouquecem, você sabe
e eu estou caindo
numa loucura só minha, uma sina
que não vejo jeito, para que acabe

quero um pouco de água,
um barco e um molinete
espero um vento frio,
um bule de café quente
e muita,
mas muita calmaria

preciso de um tempo, sabe?
homens enlouquecem
homens se matam
com diversos venenos
e antes que minha vida acabe
dos piores males, ao menos
eu me livro nas estações que se passam

hei de pegar um trem,
rumo à mata que ninguém explorou
e lá, nem você, nem ninguém
destruirá, o que meu amor
tão pacientemente criou.
SHARE

Fernando Serra

Olá! Sou um aspirante a escritor desde que tinha dez anos. Criei esse blog para colocar as coisas que sentia dentro de mim em um único lugar. Se por acaso você visitar as postagens mais antigas, vai perceber que elas acompanham meu desenvolvimento como escritor e como pessoa. Atualmente, continuo escrevendo, enquanto trabalho como Analista de Suporte e faço um ou outro trabalho artesanal. Se quiser saber mais sobre mim, pode me procurar nos links de contato, terei prazer em conversar!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentaram: