Acerca do que ando fazendo

Não sei bem o que ando fazendo ultimamente. Não sei bem quem tenho sido, não sei se é realmente o que quero...

Estou me esforçando pra ser um sujeito normal, pra ser uma pessoa comum, menos promíscuo, ser menos vadio, menos irresponsável... Estou tentando ser um cidadão respeitado que ganha quatro mil cruzeiros por mês.

Mas tá foda... Porra, tá foda. Dentro de mim, alguma coisa grita, alguma coisa resiste à essa sociedade que tentam me empurrar pela goela, e me diz pra deixar a revolta fluir, pra soltar tudo que tá acumulado. Não tô querendo desistir de nada. Só quero mesmo soltar o verbo, e deixar o foda-se arder por um tempo... Tô com saudade do mato, da vida simples, de algumas coisas que foram se perdendo. Ando muito apegado aos bens que tenho. Não sei se preciso de um S.O.S. ou de um Tyler, mas preciso de um tempo.
SHARE

Fernando Serra

Olá! Sou um aspirante a escritor desde que tinha dez anos. Criei esse blog para colocar as coisas que sentia dentro de mim em um único lugar. Se por acaso você visitar as postagens mais antigas, vai perceber que elas acompanham meu desenvolvimento como escritor e como pessoa. Atualmente, continuo escrevendo, enquanto trabalho como Analista de Suporte e faço um ou outro trabalho artesanal. Se quiser saber mais sobre mim, pode me procurar nos links de contato, terei prazer em conversar!

  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentaram: